Nos últimos anos, as redes sociais se tornaram um poderoso meio de publicidade para empresas. Mas nem todas elas possuem um gestor de tráfego ou estão pagando por esse serviço. Se você é uma dessas empresas, corra e contrate um gestor de tráfego para gerenciar sua conta no Facebook, Instagram ou Linkedin (ou outras redes sociais). Por que isso faz tanta diferença?

– Para ser bem sucedido nessa função, o gestor de tráfego também precisa ter conhecimento pleno em Redes Sociais e Marketing Digital. Ele não pode apenas evitar que as postagens da sua conta tenham erros, mas também ter habilidade para aumentar os resultados com posts e campanhas que funcionem.

– O gestor de tráfego tem um grande impacto no resultado da empresa, pois ele é responsável pelas publicações, monitoramento das atividades dos consumidores nas redes sociais e geração de engajamento por meio das conversas.

– Se você não tem tempo para cuidar de suas próprias contas de anúncios, contrate um gestor pagando ou faça uma busca na internet pelos melhores profissionais especializados em gerenciar ao menos o Google Ads e Facebook Ads.

– Atualmente, existem diversos gestores de tráfego pagando disponíveis no mercado para que você possa contratar sem ter problemas e gastar muito tempo pesquisando sobre cada um dos profissionais.

 

A importância do gestor de tráfego

A gestão de contas de anúncios é uma função bastante importante que exige a capacidade para supervisionar um fluxo contínuo de informações. Está se tornando cada vez mais evidente que só uma pequena parte das empresas no mercado está usando esses grandes recursos da internet para divulgar seus produtos e serviços.

O Gestor de Tráfego Daniel Bogo é um dos profissionais do mercado que se destaca. Isso porque são anos gerenciando contas de anúncios do Google Ads e Facebook Ads. O profissionalismo dele fica explícito quando você confere os testemunhos de seus clientes.

Ele oferece gestão de anúncios para negócio local, consultoria para agências, entre outros. Dessa forma, a única coisa que você terá que fazer é escolher o tipo de serviço que você precisa.

Não sei precisar quanto seria o investimento inicial para anunciar nos sites de pesquisa do Google e Facebook. Eu definitivamente nunca desistiria de um gestor de tráfego pago a partir do momento que eu percebi a importância deles na minha vida. Seria um grande problema se eu não tivesse me dedicado mais tempo nas minhas redes sociais por causa do trabalho, seria difícil para mim melhorar os resultados das minhas empresas sem um gestor de anúncios.

No começo das campanhas de marketing de redes sociais, você precisa ter um plano para verificar o que funciona. Se você não tiver absolutamente nada para investir em um gestor de tráfego pago, isso não é ruim. Você pode apenas conversar com o gestor de anúncios para saber quais são as melhores estratégias para começar com uma campanha sem gastar muito dinheiro.

 

O gestor de tráfego precisa ter conhecimento sobre marketing digital?

Como você pode ver, a importância do gestor de tráfego não é exagerada. É por isso que é crucial ter um profissional qualificado para gerenciar suas contas de anúncios do Google, Facebook, Instagram, etc. A diferença entre sucesso e fracasso nesta função muitas vezes se resume a ter conhecimento sobre marketing digital e como as pessoas pensam em diferentes estágios do processo de compra ou funil de lead – o que também significa que eles precisam conhecer Redes Sociais e Marketing Digital bem o suficiente, não apenas evite erros, mas aumente os resultados com postagens e campanhas que funcionam. Se você não quer perder tempo com seus próprios anúncios, contrate alguém que o faça – existem muitos profissionais pagos por aí, dispostos e capazes.

Novamente vou falar do Gestor de Tráfego Daniel Bogo. Ele é um daqueles profissionais que tem um histórico forte e se destaca. Isso ocorre porque ele já gerenciou muitas campanhas e gerencia contas do Google Ads e do Facebook Ads há muito tempo, o que significa que ele os conhece por dentro e por fora – tornando mais fácil ver por que seus clientes estão tão felizes com ele (ele oferece serviços de gerenciamento para empresas locais, bem como consultoria para agências).

 

Quanto investir inicialmente em tráfego pago?

Daniel Bogo aconselha começar com muita cautela, quando o assunto é investimento para anunciar no Google e no Facebook. Ele diz que normalmente suas campanhas iniciam com investimentos em torno de R$25,00 ao dia.