Gestor de Tráfego

Conquiste muito mais clientes com meus serviços de anúncios e campanhas.

Veja o Márcio, meu cliente de Recife/PE.

Fiz anúncios e campanhas de tráfego no Google e Facebook Ads que deram resultados de verdade!

Antes de mais nada, eu faço uma análise do mercado e também dos anúncios dos concorrentes. Assim, vou entender como realmente posso ajudar você a conseguir resultados mais rápidos com campanhas de anúncios precisos.

7

Veja mais!

Clientes satisfeitos e seus negócios bombando.

gestor de trafego

Mas Daniel, o que posso esperar ao te contratar?

Vou levar clientes qualificados para seu negócio local através de anúncios e campanhas de qualidade. 

Mas antes de criar as campanhas vou fazer uma análise do seu mercado e também dos anúncios de empresas semelhantes para entender como realmente posso ajudar você a conseguir resultados mais rápidos com campanhas de anúncios precisos.

Agende uma reunião comigo, sem custo!

Você vai explicar sobre seu negócio e durante a “call” vou explicar como posso ajudar com gestão de tráfego.

Quem é Daniel Bogo?

Palestrante, consultor e especialista em Marketing Digital, ajudou centenas de empresas a aumentarem suas vendas com estratégias, campanhas e anúncios.

Daniel Bogo ensina empreendedores através de suas palestras, wokshop’s e cursos VIP’s, presta consultoria e gestão de tráfego pago e marketing, dirigindo uma agência com profissionais apaixonados em ajudar empresas e empresários a crescerem.

Gestor de Tráfego

Afinal, o que é um gestor de tráfego?

Um gestor de tráfego é um profissional que faz o gerenciamento de anúncios pagos online. Ou seja: ele gerencia os investimentos de empresas em campanhas patrocinadas no Facebook, Instagram, Google, Youtube, Taboola e outras redes.

O gestor de anúncios tem uma verba mensal da empresa e com ela, ele gerencia os anúncios do cliente. Além de subir campanhas, ele é responsável por analisar os relatórios das plataformas e entender se a campanha está dando retorno ao cliente ou não.

O trabalho não se resume apenas a patrocinar campanhas, mas também a entender se elas estão dando retorno para o cliente ou não e é ai a grande diferença entre o gestor de tráfego amador e o profissional. Isso com certeza faz toda a diferença.

O amador sabe apertar os botões, mas o profissional tem sentido crítico para analisar se as campanhas estão dando resultados para o cliente e sugerir alterações. É função do profissional direcionar o cliente através do melhor caminho para alcançar os objetivos.