O assunto do momento é como anunciar no Google. O Google Ads é uma ferramenta poderosa que pode ajudá-lo a obter mais tráfego para seu website. Se você não estiver usando os Anúncios Google, você está perdendo uma grande oportunidade de aumentar seu tráfego e suas vendas.

O Google Ads é um sistema que permite às empresas colocar anúncios na Rede de Pesquisa do Google e em seus sites parceiros. O Google Ads permite que as empresas criem anúncios, definam um orçamento, visem demografias específicas e meçam resultados.

 

Quer se aprofundar mais sobre este assunto? Então vem comigo e saiba mais sobre como anunciar no Google.

Para criar um anúncio usando na Rede de Pesquisa do Google Ads, primeiro é preciso criar uma campanha. Uma campanha é uma coleção de anúncios que compartilham um orçamento, localização e palavras-chave.

 

Qual é o próximo passo?

Uma vez criada uma campanha, você pode então criar seus anúncios. Ao criar um anúncio, você precisará escolher um título, descrição, URL de destino e URL de exibição.

Está conseguindo acompanhar a maneira de como anunciar no Google?

Seu título e descrição são o que os usuários verão quando seu anúncio for exibido. A URL de destino é o website que você deseja que os usuários ser levado para quando clicarem no seu anúncio. A URL de exibição é o endereço que é exibido em seu anúncio.

E agora?

Uma vez que você tenha criado seus anúncios, você precisará definir um orçamento para sua campanha. O valor que você investe em sua campanha depende de você. Você pode definir um orçamento diário ou um orçamento mensal.

Depois que você definiu um orçamento, você precisará escolher suas palavras-chave. Palavras-chave são as palavras ou frases que os usuários digitarão na Rede de Busca do Google quando estiverem procurando produtos ou serviços como o seu.

Você pode escolher direcionar demografias específicas com seus anúncios. Você pode direcionar por localização, idade, sexo e interesses.

Finalmente, você precisará medir os resultados de sua campanha. O Google Ads lhe fornece uma série de ferramentas para ajudá-lo a fazer isso. Você pode ver quantas pessoas viram seu anúncio, quantas clicaram em seu anúncio e quanto dinheiro você investiu em sua campanha.

Saiba mais sobre como anunciar no facebook clicando aqui.